1ª Etapa do Campeonato Regional – ADAL (ao vivo!)

Acompanhe a 1ª Etapa do Campeonato Regional da Associação Desportiva Água Limpa (ADAL), ao vivo através do YouTube: https://www.youtube.com/live/Bg9DCtYsMIk?si=LMpQ-beLiEquDyzi&t=164

5ª Etapa do Campeonato Paulista em Atibaia

Dias 7 e 8 de outubro, o CTA - Clube de Tiro de Atibaia vai promover e sediar a 5ª Etapa do Campeonato Paulista em conjunto com a FPTP. Provas IPSC (Nível 3, em 12 Pistas, com 206 disparos mínimos +...

4ª Etapa do Campeonato Paulista – Comemore o Aniversário do TSCT!

O TSCT - Tactical Shooting é destaque do esporte no estado de São Paulo, um polo de excelência e aprimoramento de atletas em Botucatu, uma trajetória de conquistas que celebra seu aniversário em...

Seja um atleta de
tiro esportivo.

Este é um esporte que ensina segurança, controle, respeito e responsabilidade em um ambiente onde campeões mundiais dividem a pista com iniciantes, todos torcendo pelo sucesso uns dos outros. Aqui, o lendário Roberto Saldanha conta como iniciar no IPSC.

O IPSC no Brasil e pelo mundo.

O tiro esportivo é praticado em todo o mundo e o Brasil ocupa lugar de destaque ao longo de décadas, com alguns dos melhores atletas entre todas as nações participantes.

International Practical Shooting Confederation

A Confederação Internacional de Tiro Prático administra e regulamenta o esporte para o aperfeiçoamento das regras de segurança, equipamentos e campeonatos em nível mundial.

International Range Officers Association

A Associação Internacional dos Range Officers é o braço do IPSC responsável pelo treinamento e certificação dos oficiais de campo, responsáveis pela condução e segurança das provas.

Confederação Brasileira de Tiro Prático

Responsável pela administração, organização e promoção do esporte em todo o território nacional, através da difusão, qualificação e apoio aos atletas na busca dos melhores resultados.

National Range Officer Institute Brazil

O Instituto Nacional de Range Officers é responsável pelo treinamento e certificação dos oficiais de campo em nível nacional segundo os melhores padrões do esporte.

Apoie o esporte de precisão
que mais cresce no mundo.